Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TRE-DF condecora juristas, colaboradores e servidores com Medalha do Mérito Eleitoral

    O Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal - TRE-DF - condecorou com a Medalha do Mérito Eleitoral autoridades e personalidades que incentivaram uma maior cooperação com a Justiça Eleitoral e o exercício da cidadania.

    A solenidade realizada nesta quinta-feira, 1º/12, lotou o auditório Márcia Kubitschek, no Memorial JK, e foi aberta com a execução do Hino Nacional.

    Depois, o presidente do TRE-DF, Desembargador João Assis de Mariosi, discursou explicando a importância da comenda, instituída em março de 2000.

    Ela se destina a homenagear pessoas físicas e entidades nacionais e estrangeiras que, por seus méritos e relevantes serviços prestados à Justiça Eleitoral do DF, tenham se destacado nas classes Jurista, Servidor e Colaborador.

    Todos os integrantes da Corte Eleitoral estiveram presentes.

    HOMENAGEADOS

    Na classe de Juristas, foram homenageados 38 autoridades, entre elas, a Presidente Dilma Roussef, o Vice-Presidente Michel Temer, o Chanceler Antonio Patriota, o Governador do DF, Agnelo Queiroz, o Vice-Governador Tadeu Filipelli, o Procurador Antonio Augusto Brandão de Aras, os juízes Carlos Alberto Martins Filho, Gilmar Tadeu Soriano, Júlio Roberto dos Reis, Mário Jorge Panno de Mattos, Roberto Portugal Bacellar, as juízas Giselle Rocha Raposo, Silvana da Silva Chaves e Vanessa Maria Trevisan.

    E, ainda, os Promotores de Justiça Fabiano Coelho Vieira, Ricardo Wittler Contardo e Katie de Sousa Lima Coelho.

    Na Classe Colaboradores, 20 receberam a comenda, entre outros, a Escola de Administração Judiciária do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios, a Secretaria de Segurança Pública do DF, o Centro Universitário de Brasília e o Departamento de Estradas de Rodagem do DF.

    E na Classe de Servidores, vinte e quatro foram homenageados. Entre eles, a Diretora-Geral do Tribunal Superior Eleitoral - TSE, Patrícia Maria Landi.

    • Publicações1688
    • Seguidores284516
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações37
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tre-df-condecora-juristas-colaboradores-e-servidores-com-medalha-do-merito-eleitoral/2952196

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)