jusbrasil.com.br
20 de Outubro de 2019
    Adicione tópicos

    TRE-DF e TRF da 1ª Região assinam acordo de cooperação para cadastrar servidores da JF

    Os presidentes do Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal, Mario Machado, e do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, Mário César Ribeiro, assinam na tarde desta quarta-feira (5/6) acordo de cooperação que permitirá o recadastramento eleitoral dos servidores daquele órgão da Justiça Federal.

    Com a assinatura, ocorrerá a instalação de postos de atendimento para a coleta dos dados biométricos de servidores, magistrados e colaboradores do TRF 1ª Região. Com isso, todos estarão aptos a votar nas Eleições Gerais de 2014, quando todos os eleitores do Distrito Federal, por determinação do Tribunal Superior Eleitoral, deverão ser identificados a partir das informações coletadas.

    O acordo de cooperação prevê que o TRF cederá servidores para realizar o recadastramento sob a supervisão de servidor designado pelo TRE-DF.

    Biometria

    O recadastramento eleitoral é obrigatório e gratuito para todos os 1.862.435 eleitores com título no DF, além daqueles que pretendem transferi-lo para a capital e para os que pretendem tirar o título pela primeira vez. Para agendar o recadastramento, basta agendar no site do TRE-DFou pelo número 3048-4000.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)