Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TRE-DF e TRF da 1ª Região assinam acordo de cooperação para cadastrar servidores da JF

    Os presidentes do Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal, Mario Machado, e do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, Mário César Ribeiro, assinam na tarde desta quarta-feira (5/6) acordo de cooperação que permitirá o recadastramento eleitoral dos servidores daquele órgão da Justiça Federal.

    Com a assinatura, ocorrerá a instalação de postos de atendimento para a coleta dos dados biométricos de servidores, magistrados e colaboradores do TRF 1ª Região. Com isso, todos estarão aptos a votar nas Eleições Gerais de 2014, quando todos os eleitores do Distrito Federal, por determinação do Tribunal Superior Eleitoral, deverão ser identificados a partir das informações coletadas.

    O acordo de cooperação prevê que o TRF cederá servidores para realizar o recadastramento sob a supervisão de servidor designado pelo TRE-DF.

    Biometria

    O recadastramento eleitoral é obrigatório e gratuito para todos os 1.862.435 eleitores com título no DF, além daqueles que pretendem transferi-lo para a capital e para os que pretendem tirar o título pela primeira vez. Para agendar o recadastramento, basta agendar no site do TRE-DFou pelo número 3048-4000.

    • Publicações1688
    • Seguidores284513
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações32
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tre-df-e-trf-da-1-regiao-assinam-acordo-de-cooperacao-para-cadastrar-servidores-da-jf/100547362

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)