Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TRE-DF EMPOSSA MEMBROS SUPLENTES DA CORTE

    Os juízes de direito substitutos de segundo grau de jurisdição, Dra. Maria Ivatônia Barbosa dos Santos e Dr. Hector Valverde Santana, foram empossados na tarde desta quinta-feira (25/08), como membros suplentes do Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal, pela Vice-Presidente, no exercício da Presidência, Desembargadora Carmelita Brasil.

    O juiz Héctor Valverde, é autor de livros, é mestre e doutor em Direito do Consumidor pela PUC de São Paulo, professor de Direito da Escola da Magistratura, da graduação e do mestrado do UniCeub e da Escola do Ministério Público. Está na magistratura há 21 anos 3e foi procurador no Estado de Goiás.

    A juíza Maria Ivatônia Barbosa dos Santos foi titular da Auditoria Militar e Coordenadora da Central de Guarda de Objetos de Crime – CEGOC; foi condecorada com a Medalha do Mérito Policial Civil Juscelino Kubitschek de Oliveira, em 2010, pelo relevante serviço prestado frente à coordenação da CEGOC. Ex-Delegada da Polícia Civil de Goiás; graduada em Direito pela Universidade Católica de Goiás – UCG; pós graduada em Direito Constitucional Eleitoral pela Universidade de Brasília – UNB; pós graduada em Direito Penal e em Direito Administrativo pela Universidade Católica de Brasília; pós graduada em Direito Penal, Direito Processual Penal e Direito Constitucional pela Universidade Católica de Goiás; ex coordenadora da Revista da Escola da Magistratura do Distrito Federal.

    • Publicações1688
    • Seguidores284513
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações33
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tre-df-empossa-membros-suplentes-da-corte/377307472

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)