Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Cartório da 19ª Zona Eleitoral de Taguatinga ganha nova instalação

    As novas instalações do Cartório da 19ª Zona Eleitoral foram inauguradas hoje pelo Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal - TREDF -, Desembargador João de Assis Mariosi.

    O prédio situa-se na Área Especial 7,

    Setor G Norte, em Taguatinga Norte, e tem como área de abrangência Taguatinga Norte e Vicente Pires.

    Ao discursar, o Presidente do tribunal disse que o Cartório “presta relevantes serviços à Justiça Eleitoral”. Afirmou, ainda, que a inauguração se revestiu de forte sentimento de realização administrativa, “pelo fato de se dar continuidade às ações empreendidas por outras administrações na melhoria de seus espaços físicos”.

    COMO É

    O Cartório da 19ª ZE tem como juíza a Doutora Gláucia Fassarela Pereira Foley e como chefe, Renato Soares dos Santos.

    Ele disse que a nova unidade atende cerca de 90 mil pessoas residentes em Taguatinga Norte - exceto QNA, QNJ, QNL, EQNL e SDE - e Colônia Agrícola Samambaia, Vicente Pires, São José, Cana do Reino e 26 de Setembro.

    Funcionando em dias úteis, o Cartório está aberto aos eleitores de 12h às 18h e atende, também, pelos telefones , e

    Os desembargadores Otávio Augusto Barbosa, Presidente do Tribunal de Justiça do DF e Territórios, e Mario Machado, Vice-Presidente e Corregedor do TREDF, também compareceram à solenidade, presenciada, ainda, pelo Presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, Desembargador Roosevelt Queiroz, pelo promotor da 19ª Zona Eleitoral, Lenilson Ferreira Morgado, Vice-Presidente do Tribunal de Contas do DF, Conselheiro Manoel de Andrade Neto, e pelo Administrador Regional de Taguatinga, Carlos Alberto Jales, entre outras personalidades.

    *

    Na foto, os Desembargadores João Mariosi e Mario Machado descerram a placa inaugural.

    • Publicações1688
    • Seguidores284513
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações689
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cartorio-da-19-zona-eleitoral-de-taguatinga-ganha-nova-instalacao/3058971

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)