Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    17ª Zona Eleitoral recebe novo Juiz Titular

    O Tribunal Regional Eleitoral empossou, na tarde de hoje (22), o Dr. Francisco Marcos Batista na função de Juiz Titular da 17ª Zona Eleitoral, do Gama.

    A cerimônia, realizada no Gabinete da Presidência, contou com a presença do Presidente do Tribunal Romão C. Oliveira e do Vice-Presidente e Corregedor Cruz Macedo.

    Em seu discurso, o Presidente parabenizou o empossado e disse ter certeza de que o Tribunal está recebendo um servidor de excelente qualidade.

    Currículo

    Nascido em Taguatinga-DF, casado, pai de três filhas, graduou-se em direito no CEUB em 1998 e cursou pós-graduação em 1999, na Escola Superior do Ministério Público do DF, no curso Ordem Jurídica e Ministério Público.


    Iniciou sua vida laboral aos 15 anos de idade, quando ainda cursava o ensino médio, e ao longo da carreira foi comerciário, bancário e servidor público, tendo, inclusive, exercido os cargos de Técnico Judiciário e Analista Judiciário no Superior Tribunal de Justiça, entre os anos de 1995 a 2005.

    Em 2005 tomou posse no cargo de Juiz de Direito Substituto da Justiça do Distrito Federal e dos Territórios, onde, por predileção, atuou a maior parte do tempo na área criminal. Por fim, em 2014 foi promovido ao cargo de Juiz de Direito e desde então passou a exercer a titularidade do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Circunscrição Judiciária do Gama


    • Publicações1688
    • Seguidores284513
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações7
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/17a-zona-eleitoral-recebe-novo-juiz-titular/211631998

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)