Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Tribunal informa como funcionará no período do recesso forense

    O Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal, informa, por meio da portaria conjunta nº 246 de 16 de dezembro de 2014, que suspenderá suas atividades no período de 20 de dezembro a 6 de janeiro do ano vindouro. Haverá plantão judicial e administrativo para atendimento de questões urgentes e inadiáveis.

    Os cartórios da asa sul e da asa norte (1ª e 14ª zonas eleitorais), o cartório da zona eleitoral do exterior (ZZ) e o posto de eleitoral do “Na Hora” funcionarão apenas nos dias 22, 23, 29 e 30 de dezembro de 2014, e nos dias 5 e 6 de janeiro de 2015, das 14 às 17 horas, e poderão, a partir de 16 horas, a seu critério, distribuir senhas para conclusão do atendimento do público externo.

    O posto do “Na Hora” trabalhará observando o horário de funcionamento definido pelo Governo do Distrito Federal.

    PRAZOS

    Os requerimentos de justificativa eleitoral, formalizados por meio do Sistema “Justifica”, disponível no site www.tre-df.jus.br, deverão ser apresentados até o dia 26 de dezembro de 2014.

    Os prazos processuais judiciais que iniciem ou terminem durante o período de recesso ficam prorrogados para o dia 7 de janeiro de 2015.

    Fica prorrogado para o dia 7 de janeiro de 2015, ainda, o prazo para apresentação, em cartório, dos requerimentos de justificativa de ausência às urnas referentes ao segundo turno das eleições de 2014.

    • Publicações1688
    • Seguidores284513
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações13
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tribunal-informa-como-funcionara-no-periodo-do-recesso-forense/158961733

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)