Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Tribunal empossa membros titulares da Corte

    O Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal, em sessão realizada hoje (30), empossou os Desembargadores Eleitorais James Eduardo da Cruz de M. Oliveira e César Laboissiere Loyola como membros titulares da Corte do TRE-DF.

    James Eduardo é Graduado em Direito pelo Centro de Ensino Unificado de Brasília - CEUB. Ele é professor de Direito Processual Civil do Instituto de Educação Superior de Brasília – IESB e foi autor do livro “Código de defesa do consumidor: Anotado e Comentado. Doutrina e Jurisprudência”, pela editora Atlas.

    César Laboissiere Loyola , natural de Goiânia/GO, tomou posse como Juiz de Direito Substituto em maio de 1993, sendo promovido a Juiz de Direito em fevereiro de 1996, perante a Vara Criminal, Delitos de Trânsito e Tribunal do Júri do Paranoá. Mais tarde ocupou o cargo do Diretor do Fórum dessa mesma Circunscrição. Atuava como Membro Suplente do TRE/DF e como Juiz convocado desde 2009.

    • Publicações1688
    • Seguidores284516
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações9
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tribunal-empossa-membros-titulares-da-corte/142630418

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)