Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Aberto o prazo da segunda prestação de contas de 2014

    Em cumprimento a legislação eleitoral, a partir de hoje (28/08) até o dia 2 de setembro, os partidos políticos, comitês financeiros e os candidatos poderão encaminhar à Justiça Eleitoral o segundo extrato de gastos da campanha de 2014.

    O relatório, que tem como intuito dar mais visibilidade e transparência ao processo eleitoral, deve discriminar os recursos em dinheiro e os estimáveis em dinheiro, que são os bens e serviços doados ou cedidos à campanha. Estes devem ser avaliados com base no valor de mercado, para que sejam contabilizados. É válido ressaltar que os doadores e os fornecedores devem ser informados.

    A prestação de contas deve ser encaminhada para a Justiça Eleitoral, pelo Sistema de Prestação de Contas Eleitorais (SPCE), via internet, conforme art. 41, da Resolução do TSE nº 23.406/2014. A divulgação dos dados da segunda parcial na internet ocorrerá no dia 6 de setembro.

    A apresentação da primeira prestação de contas ocorreu do dia 28 de julho a 2 de agosto. E seus dados foram divulgados no site do TSE no dia 6 de agosto, para consultar as informações da primeira parcial, clique aqui http://www.tse.jus.br/eleicoes/eleicoes-2014/prestacao-de-contas-eleicoes-2014/divulgacao-da-prestacao-de-contas-eleicoes-2014

    • Publicações1688
    • Seguidores284516
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações4
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/aberto-o-prazo-da-segunda-prestacao-de-contas-de-2014/136299743

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)